Entrar em forma rápido ecom saúde: Sim, é possível!

por Thaisa Dalmut
 rápido entrar em forma saúde consultoria online casamento dezan perder peso emagrecer rápido com saúde
Isa Cardoso perdeu 24 quilos com a ajuda da consultoria esportiva.
Foto: Fer Stein | Vestido: Eliana Zanini
O direcionamento certo faz toda a diferença: as consultorandas conquistam diferenças drásticas de medidas em até 30 dias, com muita saúde.
É quase unânime: toda noiva quer entrar em forma para o casamento – e quase toda noiva começa em cima da hora. Muitas ficam tão desesperadas para emagrecer que acabam fazendo dietas ou tratamentos agressivos, que podem prejudicar sua saúde e energia no tão esperado dia. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre um programa que vem fazendo sucesso no mundo todo e mostra mudanças drásticas nas medidas com 30 dias de consultoria, e o melhor: com muita saúde e hábitos saudáveis para a vida toda. 

A fisiculturista campeã mundial, fisioterapeuta e educadora física Gabriela Cardoso Dezan, juntamente com uma equipe de profissionais especializados, criou a {fornecedor:1285}, um programa de consultoria online onde desenvolve um plano de alimentação, exercícios e hábitos específicos para as necessidades de cada cliente, visando atingir resultados rápidos e saudáveis. A consultoria alia o trainer (profissional que estimula e auxilia pessoas a alcançar objetivos com a prática de exercícios físicos) ao nutritional coaching, que é o profissional que atua dando apoio e orientações às pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida, seja pela perda de peso ou melhorar os hábitos alimentares, utilizando ferramentas de coaching para propiciar mudanças de comportamentos. Com isso, as pessoas aprendem a ter uma alimentação equilibrada e adquirir hábitos saudáveis, como praticar atividades físicas e beber mais água.
 saúde emagrecer rápido com saúde entrar em forma casamento rápido dezan perder peso online emagrecer
Fomos atrás de algumas fotos antes e depois e depoimentos de quem já fez o programa. Essa foto é dos primeiros 30 dias de consultoria da Fran. Ela ganhou de presente do namorado e contou pra gente o que achou:

Fran: Conheci o trabalho da Gabi pelo insta e fiquei admirada com os resultados que ela proporcionava para aquelas meninas. Namorei por meses, até que um dia meu namorado viu o insta dela e me presenteou com três meses de consultoria. Comecei em setembro, nos primeiros dias foi complicado conciliar dieta, treinos e minha rotina de trabalho mas quando você se olha no espelho e vê as mudanças do seu corpo você segue com mais força de vontade, estou chegando ao final do terceiro mês, não pretendo parar jamais. Amo o trabalho da Gabi e da sua equipe, o comprometimento, o cuidado com nós consultorandas… poderia passar horas escrevendo qualidades que ainda assim seriam poucas para expressar o bem que a Gabi fez na minha vida. Ela não só está me transformando fisicamente, ela melhorou minha auto estima, minha confiança, ela me devolveu minha alegria. Se eu pudesse voltar no tempo e refletir se faria tudo novamente te digo com toda convicção: sim! Este sem dúvida foi o melhor presente que ganhei na vida e que quero levar para sempre. Só posso agradecer a Gabi por ser este ser humano de luz, como eu digo a ela minha anja!!!
 casamento consultoria entrar em forma dezan emagrecer rápido com saúde 30 dias perder peso emagrecer rápido
Resultado em 30 dias de consultoria!
A consultoria consiste em um programa de 30, 60 ou 90 dias (varia de acordo com a vontade do cliente) que contém um programa de exercícios e alimentação, elaborados a partir de uma análise dos hábitos alimentares e de atividades físicas do cliente. Tudo é ajustado ao máximo aos objetivos, rotina e condições físicas de cada um. Junto ao programa o cliente recebe um material super legal e prático para auxiliá-lo na execução – além do acompanhamento diário via whatsapp ou email. A cada 10 dias é feita uma nova avaliação para ajustes no programa, pois na maioria dos casos já percebem-se grandes mudanças neste primeiro período. 

Confira abaixo mais dois depoimentos e antes e depois expressivos em apenas 30 dias:
 consultoria gabi cardoso online dezan entrar em forma emagrecer perder peso emagrecer rápido com saúde saúde
Giovana: A minha experiência com a Gabi foi muito animadora e satisfatória, confesso que quando iniciei tive medo de não fazer efeito só em mim, pois já havia tentado 1 milhão de dietas milagrosas e remédios milagrosos e nada fez efeito, alguns temporários, mas acabava engordando tudo de novo. E, como acabei de ganhar bebê e o corpo já não ajuda, resolvi procurar a Gabi. Eu senti que não é difícil emagrecer, que muito pelo contrário com a consultoria e a a Gabi no "nosso pé" temos a vontade de superar e ser exemplo cada dia mais, porque quando preciso a Gabi puuuuxa a orelha mesmo, e hoje eu vejo que graças a ela e a nossa força de vontade e o comprometimento conseguimos o corpo que queremos!
 dezan emagrecer emagrecer rápido com saúde 30 dias entrar em forma online rápido saúde gabi cardoso
Lidy: Descobri a Gaby através de buscas no Instagram e vi as mudanças nas consultorandas, fiquei muito interessada no trabalho dela pois percebi logo que se tratava de pessoas reais e de um trabalho sério. No mesmo dia fiz contato com ela, pois estava bem insatisfeita com meu corpo, então paguei pra ver e o resultado foi maravilhosoo, exato um mês houve uma mudança surpreendente, que mudou minha auto estima, me fez acreditar que somos capazes de fazer qualquer coisa com determinação e foco. Claro, fácil, fácil… não foi, é uma rotina diferente com horários e quantidades a serem seguidos, mas vale a pena você abrir mão de coisas que não a
crescenta no nosso bem estar, na nossa alimentação. O resultado é garantido! A prática da atividade física hoje está presente no meu dia a dia e me sinto uma mulher mais confiante, feliz com meu corpo e determinada a manter essa nova Lidy que descobri existir a partir desse trabalho que Super Recomendo pra todos que desejam estar bem consigo mesmos, com um corpo bacana e uma vida mais saudável e acredite é possível, basta querer!
Atualmente a Gabi reside nos Estados Unidos com seu marido, na cidade de Orlando, onde estão aprimorando os estudos e se preparando para mais campeonatos. Por isso, as consultorias são feitas online, com todo o acompanhamento necessário para que as consultorandas entrem em forma com saúde! 

A irmã da Gabi, a Isa Cardoso, é noiva e conseguiu perder 24 quilos quando mudou seus hábitos com a ajuda da irmã. Ela contou pra gente que sempre tentou emagrecer, mas só conseguiu com a consultoria, que, apesar dos resultados rápidos, ensina para a vida toda. 
A irmã da Gabi, a Isa, é noiva e conseguiu perder 24 quilos com a ajuda da irmã.
 entrar em forma emagrecer rápido com saúde saúde online emagrecer consultoria casamento gabi cardoso perder peso
Antes e depois da Isa ao decidir mudar seus hábitos com a ajuda da irmã.
Fizemos uma foto linda com ela e já estamos ansiosas pra ver as do casamento! Olha que noiva mais linda! <3
 consultoria entrar em forma casamento emagrecer rápido com saúde rápido emagrecer saúde perder peso 30 dias
Foto: Fer Stein | Vestido: Eliana Zanini
 online emagrecer rápido entrar em forma casamento saúde perder peso emagrecer rápido com saúde 30 dias
Foto: Fer Stein | Vestido: Eliana Zanini
Tá linda e com a auto estima lá em cima!  Se você é noiva e busca melhorar seus hábitos ou quer emagrecer para o casamento, essa é a nossa dica! 

Ps: Essa editora que vos fala iniciou a consultoria há 7 dias e está amando! Os resultados são visíveis muito rapidamente e fica muito mais fácil ser saudável e entrar em forma com o apoio da Gabi. Posso dizer que já estou amando meu novo estilo de vida e quero levar essas lições para minha vida toda. 
Informações no email: [email protected]  
FotosFer Stein | Vestidos: {fornecedor:162}
Você também vai gostar